direitos autorais de prosa, poesia e imagens: Priscila Prado
(salvo expressa diversa referência )


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E o seu?

Já sou conhecida por leitores deste século, o XXI! Graças a minhas amigas, poetisas e professoras: Marilza Conceição e Deisi Giacomazzi. Marilza apresentou meu livro a seus alunos, crianças entre 8 e 9 anos de idade, estudantes de escola pública; depois me mostrou o encantador resultado: ilustrações e paródias feitas pelos alunos, tendo por mote os 'pés-de-pato'. No ano seguinte foi a Deisi: convidou-me para ser entrevistada por seus alunos, da mesma faixa etária, de escola particular, a quem apresentara este mesmo poema. As crianças fizeram suas leituras peculiares, nem todas literais.
Este blog é meu mais novo 'pé-de-pato': por isto escolhi aquele poema como primeira postagem.
E o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário